quinta-feira, 28 de abril de 2011

Dicas para contratar um crédito automóvel para Volkswagen

Mais algumas dicas sobre como escolher o melhor crédito automóvel. Quando a compra é de monta, deve realizar várias diligências para comparar várias propostas, junto de vários concessionários da marca eleita, e também das entidades bancárias.

Não tome qualquer decisão sem antes utilizar um simulador de crédito automóvel na Internet.
Antes de contratar o crédito importa conhecer as melhores soluções do mercado. Visitar vários concessionários da mesma marca ou o saber negociar com o banco podem poupar-lhe ao longo do prazo de pagamento do crédito automóvel, um valor monetário não descurável de todo.
Dica 1 – Negociar com vários stands
Comece a sua saga pelo melhor preço negociando o custo do automóvel em diversos concessionários da marca que escolheu. Como os vendedores trabalham à comissão e ganham em função do número de carros vendidos, não esconda que pretende sondar o preço em vários locais. Tal motivá-los-á a reduzir a sua margem, para dar um desconto maior.
Dica 2 – Escute as propostas dos stands em relação ao próprio financiamento
Tal qual como para o valor do carro, também o financiamento é passível de ser negociado junto do concessionário. Os concessionários trabalham com uma margem face à margem fixa estabelecida para a financeira. Logo têm também espaço de manobra para baixar o custo do financiamento. Claro está que já percebeu que para isto funcionar deve ser bem explícito no facto de que vai ouvir outras propostas.
Dica n.º 3 – Peça simulações na Internet
Não aceite o financiamento junto da marca automóvel sem ouvir primeiro o que as restantes empresas de crédito lhe têm para oferecer. A Internet é extremamente útil para pode comparar preços. Com grande facilidade terá 3 ou 4 simulações para poder escolher a melhor proposta. Apresente as simulações de umas instituições às outras como trunfo de negociação.
4- Atenção aos prazos do contrato de crédito
Atenção aos prazos de financiamento. Prazos dilatados diminuem a prestação mensal mas encarecem o empréstimo. Idealmente faça uma entrega inicial elevada e defina um prazo reduzido. Evite os períodos de carência e o diferimento de capital: reduzem a prestação mensal mas tornam o empréstimo mais caro.
Dica 5: O factor de comparação deve ser a taxa TAEG
Como factor de comparação entre as várias propostas e simulações de crédito utilize sempre a TAEG. Esta é a taxa que reflecte o custo total do empréstimo.

Sem comentários:

Enviar um comentário